Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Lucas do Rio Verde: Família é mantida refém durante roubo a residência no Bandeirantes

Roubo | 07/01/2020 08h 42min

Foto: Lucas Notícias

Criminosos mantiveram um homem e sua filha em cárcere privado da meia-noite até as 06h00 da manhã de hoje, em uma residência no bairro Bandeirantes, Em Lucas do Rio Verde-MT.

Cerca de cinco criminosos invadiram a residência, encapuzados e fortemente armados. As vítimas estavam dormindo, quando foram surpreendidas, momento em que anunciaram o roubo.

Após serem dominadas, as vítimas foram trancadas em um quarto aos fundos da casa. Parte do criminosos fugiram do local levando um caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, e um Renault Fluence, de cor Branca, além de diversos objetos de valor, entre eles, aparelhos de televisores.

No início desta manhã, a Polícia recebeu a informação de que a caminhonete Hilux já estaria na região de Várzea Grande-MT, onde provavelmente teria como destino a fronteira com a Bolívia para ser trocada por entorpecentes.

Ainda de acordo com Tenente PM César Peixoto, é bem provável que o veículo Renault Fluence ainda esteja nas proximidades de Lucas do Rio Verde-MT.

Policiais fazem buscas pela região a procura dos criminosos, bem como dos veículos.

Fonte:   Lucas Noticias