Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Lucas: Jovem que usava tornozeleira eletrônica é preso com celulares e drogas

PRESO COM DROGAS E CELULARES | 20/06/2019 08h 38min

Foto: PM MT

Na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 19h00min, a Polícia Militar estava em rondas no bairro Veneza, quando avistou um suspeito (19 Anos), tentando esconder da Moto Patrulha, indo para os fundos de umas Kit Nets de madeira, que ficam próximas a um bar, no referido bairro. Rapidamente os policiais seguiram o suspeito e perceberam que o mesmo estava se desfazendo de algo no chão, e voltou tentando disfarçar.
 

Os policiais tentaram fazer a abordagem, dando ordem para que ele parasse, o qual não obedeceu, sendo necessário o uso da força para fazer o algemamento para receio de fuga.
 

Foi procurado no local, onde o mesmo teria jogado os objetos e se tratava de várias pedras de substância análoga a cocaína. Ainda na busca pessoal no suspeito foram encontrados dois celulares, que o mesmo não soube explicar a origem duvidosa dos aparelhos, sendo um de cor rosa e um de cor preta, ambos da marca Samsung e R$ 25,00 em moeda corrente nacional em notas trocadas. O suspeito relatou que os celulares seria pra venda no local, onde  tem vários históricos de ponto de venda de drogas. Ele estava utilizando tornozeleira eletrônica, que estava desligada.
 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para serem tomadas as medidas que o caso requer.
 

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes