Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Lucas: Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Rio Verde

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 18/06/2019 19h 00min

Foto: Lucas Notícias/Vander Gomes

A Polícia Militar foi informada, via rádio, às 09h21min, de que havia adentrado no Pronto Atendimento Municipal (PAM), uma vítima proveniente de arma de fogo.

A guarnição foi até o PAM, onde a vítima, de 24 anos, relatou que por volta das 04h00, estava se deslocando para a casa de sua vó, na avenida Angelo Dall Alba, no bairro Rio Verde, quando foi abordado por dois meliantes, que estavam em uma motocicleta (não informado cor ou marca), tendo as seguintes característica, um deles seria, branco com bigode, estatura alto, o outro, moreno e baixo. Em seguida, o meliante de bigode anunciou o assalto de posse de uma arma de fogo, que efetou disparo em direção a vítima, e que alguns estilhaços acabou acertando seu rosto, e acabou levando o celular de marca LG Moto G4, com a tela trincada, evadindo-se do local.

Segundo informações, a vítima do crime ja possuiu passagens pela polícia por porte de arma. Até o momento os suspeitos não foram encontrados.

Diante do fato registrado o boletim de ocorrência para providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Notícias/Vander Gomes