Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Lucas: PM detém um suspeito e apreende drogas no bairro Rio Verde

DROGAS | 19/06/2019 06h 10min

foto: PM MT

Na noite dessa terça-feira (18), por volta das 18h50min, a Polícia Militar estava em rondas na rua Tupã, no bairro Rio Verde, quando avistou quatro (04) indivíduos, que ao avistarem a moto patrulha empreenderam fuga para dentro de uma Kit Net, ao lado de um bar.

Foi feito o acompanhamento dos mesmos a pé, sendo que três (03) indivíduos conseguiram pular o muro e fugir para um terreno baldio na rua Constantina.  E um adentrou num quarto nos fundos de uma Kit Net, onde segundos populares o mesmo não mora no local.

A guarnição então deteve o suspeito com três (03) porções análogas a maconha, uma carteira com documentos pessoais e cartões, várias notas de moeda corrente nacional trocadas e um celular Motorola, de cor preta, e pelo caminho que os mesmos correram foi encontrado uma balança de precisão.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes