Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Lucas: PM prende jovem que escondia 1Kg de maconha em fogão

DROGAS | 08/04/2019 09h 16min

Foto: Divulgacao

Uma grande quantidade de entorpecente foi apreendida após denúncia anônima, via 190, de que em uma residência no bairro Veneza, em Lucas do Rio verde-MT, havia maconha escondida dentro de um fogão abandonado.

Ao chegar na referida residência, a guarnição policial, com autorização dos moradores para adentrar o local, encontrou o fogão que estava com aproximadamente 1 Kg de drogas, em dois tabletes, conforme mencionado nas denúncias. Vale destacar que o quintal, onde a droga foi encontrada, é compartilhado por três diferentes residências.

Ao indagar os moradores de quem seria o dono do fogão, haja vista que o quintal é de difícil separação entre as residências, os policiais foram informados que seria de um dos moradores, e que este no momento estaria em uma outra residência próxima. Assim, a guarnição foi até a referida residência, encontrou o cidadão, e realizou a detenção. Porem, ao indagar o morador, que não aparentava ser suspeito, o mesmo disse que não fazia uso de nenhum entorpecente, e que jamais imaginava estar sofrendo tal constrangimento e que nunca havia sido preso. Ele disse ainda que era trabalhador da prefeitura.

No retorno a residência, a guarnição encontrou um jovem revirando o fogão a procura do entorpecente, e o mesmo foi prontamente reconhecido pela polícia como suspeito de roubos anteriores e como usuários de drogas. Ao ser indagado do porque de ele estar no local, o mesmo nada respondeu. Os policiais então adentraram a residência do suspeito, que também faz parte do mesmo quintal, onde foi encontrado mais duas pequenas porções de substancia análoga a maconha, em sua estante, e um coldre de armamento.

Os objetos apreendidos e o suspeito foram apresentados à autoridade policial na Depol para as providências cabíveis.

Fonte:   Lucas Noticias