Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Luverdense não resiste aos ferimentos e morre após ser baleado em Diamantino-MT

HOMICÍDIO | 15/06/2019 18h 59min

Foto: divulgação/TerraMTDigital

Um crime que aconteceu no último domingo (9), no bairro Pé Branco, cidade de Diamantino-MT, deixou uma pessoa morta na hora e duas feridas, sendo que no dia de hoje (15), essas outras duas vítimas não resistiram e acabaram morrendo. Um deles até o momento, foi identificado como A.M.A., de 35 anos, morador de Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com informações preliminares, dois homens estariam armados e teriam invadido uma residência no referido bairro, quando acabaram atingindo as três pessoas. Segundo testemunhas, as vítimas estariam assando peixe no quintal da casa, quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e nenhum suspeito foi localizado até o momento, portanto, as investigações seguem em andamento para que as medidas necessárias sejam realizadas.

Fonte:   Terra MT Digital