Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Mãe é presa por deixar crianças de 5 e 2 anos trancadas sozinhas em casa

ABANDONO DE INCAPAZ | 28/05/2022 13h 24min

Foto: Reprodução

Duas crianças, de 5 e 2 anos, foram resgatadas pelo Conselho Tutelar, após serem deixadas sozinhas em casa. O caso foi registrado em Confresa (1.160 Km de Cuiabá) nessa sexta-feira (27.05). A ação foi realizada pela Polícia Civil, com o apoio do Conselho Tutelar da cidade.

A mãe das crianças, de 19 anos, foi localizada e conduzida para a delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. Ela responderá pelo crime de abandono de incapaz.

A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar depois de uma denúncia de que um casal de irmãos, uma menina de 5 anos e um garoto de 2, ficavam sozinhos e trancados em casa todos os dias, enquanto os responsáveis saíam para trabalhar.

Os investigadores e a conselheira tutelar da região foram até o endereço e, de fato, encontraram as crianças sozinhas. Para resgatá-las, os conselheiros precisaram pular o muro da residência.

Foi instaurado procedimento de investigação e a mulher foi autuada em flagrante por abandono de incapaz.

Leia também - Mulher vai dormir com cólica e é encontrada morta no banheiro de casa

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT