Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mãe denuncia rapto de filho por dois homens em motocicleta em MT

DESAPARECIDO | 23/12/2021 16h 58min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem, identificado como Wender Silva dos Santos, de 35 anos de idade, foi raptado por dois homens em uma motocicleta nesta quarta-feira (22), no bairro Mapim, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A denúncia foi feita nesta quinta-feira (23) pela mãe da vítima. 

De acordo com registro feito na polícia, a ocorrência foi registrada por volta de 9h. Aos policiais, a comunicante disse que recebeu a ligação de um vizinho, informando que dois homens em um motocicleta haviam raptado seu filho, enquanto ela não estava em casa. 

A vítima foi levada para um destino desconhecido, conforme relatou a mãe. Ela também afirmou que desde quarta-feira o filho não voltou para casa. O jovem faz uso de tornozeleira eletrônica. A comunicante disse ainda que o vizinho não soube passar detalhes físicos dos suspeitos.

Diante dos fatos, o boletim foi registrado e encaminhado para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
 

Fonte:   Olhar Direto