Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mãe denuncia sequestro dos filhos e acaba presa em MT

DEU RUIM | 30/08/2021 09h 40min

Reprodução

Uma mãe denunciou que seus filhos foram sequestrados e acabou presa por abandono de incapaz, na noite de domingo (29), no bairro João Antônio Fagundes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Os dois meninos, de 6 e 8 anos, estavam na casa da avó após terem sido deixados sozinhas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe dos menores, que relatou que havia saído de casa para ir ao mercado por volta das 17h, deixando as crianças sozinhas, e quando voltou, elas haviam desaparecido.

Os policiais começaram a fazer as buscas e descobriram que os meninos estavam na residência da avó materna. Os agentes foram até o local e encontraram os menores dormindo, em ambiente adequado e aspecto de bons tratos.

A mulher relatou que a mãe das crianças sempre as abandona em casa sozinhas, inclusive para ir a festas em outras cidades. Na noite de domingo, ela foi até o imóvel, encontrou os dois meninos abandonados e por isso os levou até sua residência.

O Conselho Tutelar foi acionado no local e conversou com o menino de 8 anos. Ele contou que é costume sua mãe e seu padrasto deixá-los sozinhos em casa por longos períodos.

Ele disse ainda que diversas vezes o padrasto agride a sua mãe e os deixa trancados dentro de um quarto. O menor afirmou que prefere morar com a avó materna.

Dados os fatos e os relatos, a conselheira confeccionou termo de entrega das crianças para a avó.

A mãe e o padrasto dos meninos foram conduzidos para a delegacia e presos por maus tratos e abandono de incapaz.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT