Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mãe e babá são soltas após garoto de 4 anos ficar sozinho e cair do 2º andar de apartamento em MT

SINOP | 09/03/2020 09h 24min

Foto: Reprodução/TVCA

A mãe e a babá que foram presas depois que um menino de 4 anos caiu de uma janela após ser deixado trancado sozinho em um apartamento em Sinop, a 503 km de Cuiabá, foram soltas em audiência de custódia nesse domingo (8).

A queda foi de uma altura de aproximadamente seis metros e ocorreu no sábado (7).

Ele havia sido deixado aos cuidados de uma babá. A criança estava sozinha no momento em que caiu da janela de um residencial localizado no bairro Jardim Terra Rica em Sinop. Um carro amorteceu a queda .

A mãe do menino contou a polícia que na tarde de sexta (6) deixou o filho sob os cuidados da dona do apartamento para ir a uma festa de faculdade e combinou com a cuidadora que buscaria a criança até a 9h de sábado.

No entanto, ela disse que tentou contato com a babá alguns minutos depois do horário combinado, mas não conseguiu localizá-la.

A cuidadora relatou a polícia que havia combinado com a mãe um horário para que ela fosse buscar o filho, pois a cuidadora tinha uma prova na faculdade e não poderia faltar.

No entanto, ela disse que a mãe não chegou no horário combinado e a babá não conseguiu localizá-la. Depois disso, ela avisou o menino que teria que sair por alguns instantes, mas que logo retornaria.

A cuidadora deixou a criança sozinha trancada no apartamento e voltou 25 minutos depois, quando procurou pelo menino e descobriu o que tinha acontecido.

O menino recebeu atendimento, foi liberado e foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Ele deve ficar com a tia dele.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1