Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mãe encontra filho de apenas 1 ano dentro de poço no Pedra 90, em Cuiabá

TRAGÉDIA FAMILIAR | 17/03/2020 09h 00min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um menino de apenas 1 ano e 11 meses, identificado como Richard, foi encontrado boiando dentro de um poço da chácara onde da família mora, na região do Cinturão Verde, bairro Pedra 90, em Cuiabá. A tragédia familiar foi registrada na noite desta segunda-feira (16).

O garotinho chegou a ser socorrido e foi encaminhado para a Policlínica do bairro, onde a morte foi confirmada pelos médicos.

A própria mãe foi quem encontrou a criança. Com a ajuda de um rapaz, ela conseguiu tirar o filho de dentro do poço e levaram de moto à unidade de saúde, por volta das 18h30.

Ainda não há informações sobre como a criança caiu dentro do poço ou as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

A testemunha explicou que apesar da mulher perguntar a todo o momento pelo filho e ter em resposta para ter ‘calma’, por volta das 19h30, ela foi comunicada do óbito.

Segundo os médicos, várias manobras de reanimação foram feitas, porém, Richard não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A mãe está em choque, sem condições de falar e conversar com ninguém. A mulher apenas chora sem parar.

 Vários familiares e amigos foram para a unidade de saúde dar apoio à família.

Apesar de a causa da morte ter sido por afogamento, o corpo da criança será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia, que vai confirmar a causa clínica da morte, antes de o cadáver ser liberado para os procedimentos fúnebres.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi informada sobre o caso e aguarda o laudo do IML para dar início às investigações, além de esperar o momento mais propício para conversar com a mãe da vítima.

Richard completaria dois anos no mês de maio.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT