Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mãe entrega filho suspeito de roubo à Polícia Militar em MT

POLICIA | 25/09/2019 07h 35min

Foto: PM-MT

Policiais Militares da Força Tática prenderam R.S.S. (19 anos) por crime de roubo. O suspeito foi denunciado pela própria mãe, que chamou a polícia ao perceber que o filho tinha utilizado a motocicleta para praticar o crime, na tarde  desta segunda-feira (24.09), em Rondonópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, R.S.S. estava em uma motocicleta Fan com mais um comparsa quanto teria roubado jóias e pertences de duas vitimas em via pública. Ao saber que o filho estava sendo procurado pela polícia, a mãe do suspeito acionou a PM para deter o filho que tinha retornado para casa no Bairro Nova Colina.

Assim que R.S.S. chegou em casa  com a motocicleta, à mãe do suspeito ligou para os policiais militares, que prenderam o jovem em flagrante por crime de roubo. As vitimas também reconheceram o suspeito e a motocicleta, que foi apreendida na ação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT