Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mãe entrega o filho à Polícia ao saber que participou de um assalto à residência em MT

ASSALTO | 24/09/2019 12h 59min

Foto: RD News

A mãe entregou o filho, de 18 anos, para a Polícia Militar, após descobrir que teria participado de um assalto a uma casa na tarde desta segunda (23). Seria integrante do bando que levou joias de um casal no Residencial Violetas, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Os nomes da mãe e do suspeito não foram divulgados.

De acordo com a PM, uma testemunha percebeu o momento em que as vítimas foram abordadas pelos suspeitos e anotou a placa da moto usada por eles.

Com isso os policiais seguiram para o endereço no qual a moto estava cadastrada. No local, a mulher disse que a moto estava com seu filho, mas que avisaria a polícia assim que ele retornasse para casa.

Por volta das 22h, a mãe ligou e avisou que o rapaz havia chegado. Logo em seguida os policiais voltaram ao endereço e, com a autorização dela, entrou na casa e o levaram para delegacia.

Na 1ª DP, apesar de negar a autoria do roubo, ele foi reconhecido imediatamente pelas vítimas.

Fonte:   Atual MT