Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mãe, filhos e amigo são resgatados por vizinhos de casa em chamas; homem ficou ferido e local destruído em MS

RESGATADOS | 10/04/2019 11h 00min

Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Uma mulher, dois filhos crianças e um amigo dela foram resgatados de um incêndio que destruiu a casa onde moravam e deixou o homem ferido, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

"Os vizinhos arrombaram a porta. Se não fosse isso, tinham morrido queimados", fala um morador que testemunhou a ação e prefere não se identificar.

O amigo da família foi levado por queimaduras por todo o corpo para a Santa Casa. O homem ferido chegou a ficar trancado em um cômodo e os vizinhos tiveram dificuldade em retirá-lo.

As chamas destruíram tudo na residência: telhado, roupas das crianças, móveis, eletrodomésticos. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e há suspeitas de que tenha sido colocado pelo marido da mulher, por ciúmes do amigo dela. O caso é investigado pela polícia.

Fonte:   G1 MS