Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Mãe flagra filha sendo estuprada por vizinho e se desespera

CHOCANTE | 01/10/2021 10h 29min

Imagem ilustrativa

Manaus - De janeiro a julho de 2020, foram contabilizados 132 estupros em crianças de zero a 11 anos na capital amazonense. Esta é a faixa etária mais vulnerável e com maior número de casos. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Casos continuam no ano de 2021 e chocam a sociedade.

Uma mãe percebeu que a filha desapareceu e resolveu procurá-la na casa do vizinho. O homem estava na frente da casa dela instantes antes. Ela flagrou uma cena chocante: a filha estava sendo abusada sexualmente pelo vizinho.

O crime aconteceu neste domingo (16).

O suspeito de aproximadamente 35 anos, morava no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus e foi denunciado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele fugiu do local após ser flagrado no ato sexual. 

A mãe da menina, familiares e outros moradores da área estavam revoltados e chegaram a agredir o acusado fisicamente.

Conforme informações da delegada Joyce Coelho, titular da especializada, a mãe da menina disse que se distraiu ao cuidar de um bebê e que sentiu falta da filha e do vizinho que estavam instantes antes na frente da casa dela. Havia uma insistência do homem em levar a menina para casa dele.

"A mãe da criança entrou na casa do vizinho e acabou flagrando o ato criminoso. Há relatos de que esse homem foi agredido pela mulher, por familiares delas e por moradores da área que estavam revoltados com a situação. A criança foi encaminhada inicialmente para uma maternidade referência em casos de abusos sexuais e depois veio aqui para a delegacia. Somente após uma escuta especializada iremos verificar as circunstâncias que o fato ocorreu e se isso já havia acontecido anteriormente. Também estamos trabalhando na identificação do suspeito"

Coelho fez um alerta para que pais fiquem atentos ao paradeiro de crianças e desconfiem de atitudes suspeitas.

"Não se deve confiar em ninguém, com certeza esse homem é conhecido e teve várias oportunidades. Agora iremos trabalhar para dar uma resposta ao caso"

Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o fato. O suspeito deve ser chamado para prestar os devidos esclarecimentos.

Espancado até a morte

Em abril deste ano, um homem foi espancado até a morte após ser suspeito de estuprar uma criança de apenas 5 anos. A irmã da vítima, uma criança de apenas 3 anos, contou para a mãe que a irmã sofre o abuso sexual.

Elas foram atraídas pelo suspeito com promessa de doação de roupas. As meninas estavam brincando quando foram apalpadas nas partes íntimas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   RepórterMT