Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Mãe mantinha quarto para filha de 12 anos ser estuprada em casa

2 PRESOS | 29/01/2020 10h 16min

Foto: João Vieira

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos acusado de estuprar uma menina de 12 anos, em Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá). A mãe dela também foi presa em flagrante, já que sabia e permitia os crimes sexuais dentro da casa da família.

De acordo com as informações apurada pela reportagem do Gazeta Digital, a equipe do Conselho Tutelar foi quem recebeu uma denúncia anônima, que relatava o crime que vinha sendo cometido. 

A equipe foi até à Polícia Militar e denunciou o caso, mas não esperavam que o flagrante acontecesse durante um bloqueio policial. A blitz foi realizada na saída para Baliza (GO), no antigo posto fiscal.

Um carro com 5 pessoas, além dos suspeitos e da vítima. Eles foram levados para o Conselho Tutelar, onde a vítima foi ouvida pelas conselheiras e confessou que era vítima de estupros dentro de casa.

Segundo ela, a mãe ainda mantinha um quarto exclusivo para que os atos fossem cometidos com a sua ciência. Diante dos fatos, o homem e a mãe da menina foram presos e encaminhados para a delegacia.

A vítima está sob custódia do conselho tutelar. Polícia Civil está investigando o caso e instaurou um inquérito.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital