Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Mãe se passa pela filha e descobre assédio em videochamada após suspeito atender nu

ASSÉDIO | 18/05/2020 13h 41min

Foto: Reprodução

Uma mulher descobriu que a filha, de 12 anos, sofria assédio sexual após se passar por ela em um aplicativo de mensagens. Ela iniciou uma conversa de vídeo com o suspeito, de 29 anos, que ‘atendeu’ à ligação completamente nu. O caso aconteceu na tarde de domingo (17) em Rondonópolis (219km de Cuiabá), no Parque Universitário.
 
De acordo com informações do 4° Comando Regional, a mãe percebeu que a filha estava recebendo muitas mensagens no celular, e decidiu se passar por ela. Ela começou a conversar com o suspeito, e decidiu fazer uma chamada de vídeo com ele.
 
O homem atendeu à chamada no banheiro, e completamente nu. Quando ele percebeu que falava com a mãe e não com a filha, desligou rapidamente. A mãe, então, ligou para a Polícia Militar e acionou a viatura. Mãe e filha foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
 
Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), as partes foram ouvidas pelo delegado plantonista, e o procedimento foi enviado para a Delegacia Especializada da Mulher, que também atende a vítimas crianças e adolescentes. Um inquérito será instaurado para apurar o fato.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto