Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Médico xinga manicure de "preta, imunda" durante atendimento em MT

RACISMO | 23/03/2022 15h 13min

Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um médico foi preso em Cuiabá por agressão verbal e racismo contra uma manicure. Ele teria chamado a trabalhadora de "preta, imunda", durante atendimento em um salão de beleza no bairro Duque de Caxias. O caso foi registrado na última quinta-feira (17), mas ganhou repercussão na terça-feira (22), após ser divulgado pelo programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.

A vítima deu detalhes do ocorrido. Ela contou que ao dar início no atendimento, ela pediu que ele colocasse um dos pés num suporte, mas ele não gostou. Então ela sugeriu um tripé, mas o homem também se recusou.

Em seguida, ele questionou a manicure do por que ele não poderia colocar o pé na perna dela, como outras profissionais estariam fazendo.

Leia também - Mãe denuncia professor por enviar vídeos se masturbando para aluna em MT

 

A vítima respondeu dizendo que não gostava e então, ele se revoltou e afirmou que não queria mais ser atendido por ela. O médico foi até a recepção do estabelecimento para fazer a reclamação e a manicure foi atrás dele e disse que ele deveria tratar as pessoas com mais educação.

Neste momento, ele se alterou e, segundo ela, teria dito: "cala a boca sua pobre, preta, imunda e desgraçada".

A manicure diz que em seguida chegou um responsável pelo salão e pediu para que ela se afastasse.

"Foi uma situação muito difícil. Em dois anos e meio que trabalho, nunca passei por isso. Eu não quero que ninguém passe por isso novamente", declarou a vítima.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT