Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Agosto de 2022

Policia

Mantida em cárcere por 4 meses, mulher só saía com o marido e olhando para o chão

MONSTRUOSIDADE | 04/08/2022 20h 27min

Foto: Pixabay/Ilustração

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi mantida em cárcere privado pelo marido durante 4 meses, no bairro Industrial, em Sorriso (397 km de Cuiabá). A vítima foi resgatada nessa quarta-feira (3), após denúncia do filho.

O filho informou aos policiais que sempre conversava com a vítima por telefone e dizia que estava com saudades, mas a mãe sempre arrumava alguma desculpa para não se encontrarem. Com esse comportamento estranho, ele passou a desconfiar que algo estava errado.

As investigações começaram após o filho suspeitar que a mãe estava sendo mantida em cárcere privado, além de estar sofrendo violência psicológica e possíveis agressões nas mãos do marido.

Após as informações recebidas, uma equipe do Núcleo de Atendimento à Violência Doméstica e Familiar da Mulher foi até a residência da vítima e lá foi confirmado o crime de cárcere privado.

A vítima relatou à Polícia Civil que ela não podia ver o filho e outros familiares, e que seu marido só a deixava sair de casa acompanhada por ele e olhando sempre para baixo.

Leia também - Homem é preso por abusar sexualmente de 3 irmãs menores

 

Ela ainda confirmou que sofria agressões físicas e psicológicas, sempre sendo ofendida pelo companheiro.

O criminoso, de 51 anos, foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

 

Fonte:   Repórter MT