Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Marido é morto a facadas por 2 homens enquanto dormia com a mulher em MT

HOMICÍDIOS | 28/05/2019 08h 23min

Foto: Polícia Militar de Várzea Grande/Divulgação

Dois homens foram assassinados a tiros e facadas entre a noite dessa segunda-feira (27) e madrugada de terça-feira (28) em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Em um dos casos, um marido foi morto enquanto dormia com a mulher dele em uma casa.

De acordo com a Polícia Militar, em Cuiabá, o homicídio foi registrado no Bairro Jardim União.

Moradores chamaram a polícia depois que ouviram diversos disparos na casa da vítima.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto fora da casa dele. Ele tinha sinais de tiros na cabeça. Os vizinhos não souberam dizer quantas pessoas teriam participado no crime. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Já em Várzea Grande, no Bairro novo Mato Grosso, um homem foi morto a facadas por volta de 1h. Ele foi identificado como Edvando Paulo de Santana, de 50 anos.

A mulher da vítima dormia com ele quando o crime aconteceu. Ela relatou que dois homens encapuzados invadiram a casa e mataram a vítima. Os suspeitos estavam a pé e atacaram a vítima com facadas no tórax, ombro e nuca.

A porta da residência estava encostada. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados.

Os dois assassinatos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:   G1