Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Marido enforca e bate cabeça da mulher contra parede durante briga

MARIA DA PENHA | 13/09/2019 13h 26min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um homem, identificado pelas iniciais A.R.Q., 39 anos, foi preso na noite de quinta-feira (12) após espancar a esposa, nome não revelado, na frente dos filhos do casal no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (215 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O.), o casal que conversava, por volta das 20h30, acabou se desentendendo e começado uma discussão dentro de casa.

 

Alterado, o marido teria começado a agredir a mulher verbalmente, até que em determinado momento, muito nervoso, teria enforcado a esposa, a jogando no chão e ainda batido com a cabeça dela contra a parede.

O homem ainda teria ameaçado a vítima ao dizer que se contasse para alguém sobre as agressões ou chamasse a polícia “iria se ver com ele”.

As agressões foram feitas na frente dos filhos e na frente de um pedreiro que estava na residência prestando serviço.

O homem foi denunciado à Polícia Militar (PM) que compareceu ao local e encaminhou o acusado para a Delegacia da Polícia Civil do município.

Fonte:   MÁRIO ANDREAZZA DA REDAÇÃO