Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Marido esfaqueia 3 amigos por dançarem com sua esposa em MT

CIÚME DOENTIO | 29/09/2019 14h 21min

Um homem, identificado como E.S.F., esfaqueou três colegas de trabalho após sua esposa ter dançado com um deles numa festa em que participavam. O caso ocorreu em Gaúcha do Norte (400 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital com informação de que pessoas feridas com objetos perfurantes deram entrada no local. Na unidade de saúde, uma mulher relatou que estava com seu marido numa confraternização num local chamado "Toca da Coruja" quando, após dançar com um amigo, ele ficou com ciúmes.

Em seguida, o marido iniciou um briga com um dos colegas golpeado com um soco no rosto e um chute na cabeça fugindo com uma bicicleta. Depois da briga, o rapaz agredido retornou para o alojamento da empresa, onde o suspeito já aguardava e desferiu golpes com o canivete em três colegas dele. 

Eles foram identificados como R.W.O.G., ferido com duas facadas na barriga e uma no braço esquerdo; J.I.S., com golpes na cabeça; e a terceira vítima, J.W.R.S., com golpes na perna direita.

A PM localizou o suspeito, que foi foi levado para delegacia de Polícia. O caso será apurado.

Fonte:   Folha Max