Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Marido espanca mulher com fio de energia e deixa trancada em casa

ESPANCAMENTO | 20/05/2021 14h 16min

PMMT/ilustrativa

Policiais militares libertaram uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo marido, em sua própria residência, no bairro Aráes, na Capital.

O acusado de 42 anos foi preso em flagrante. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para atender uma mulher que estava sendo ameaçada de morte por um homem e estava trancada dentro da residência do casal, no Aráes.

De imediato, os policiais foram até o local e ouviram a mulher que gritava por socorro.

A PM conseguiu entrar no imóvel e libertar a vítima, após identificar o homem, que estava do outro lado da rua; durante revista pessoal, os policiais conseguiram pegar as chaves da casa, que estavam com ele.

Os policiais abriram a  residência e localizaram a vítima, que relatou que estava com medo do acusado bater nela.

O homem foi preso em flagrante por crime de ameaça e cárcere privado. 

De acordo com a vítima, o marido a trancou por volta da meia- noite e saiu levando a chave da casa.

Bastante assustada e com medo de represálias por parte dele, a mulher apresentou dificuldades para contar o que teria acontecido.

Na delegacia, a vítima assumiu que era agredida fisicamente pelo homem, inclusive que ele batia nela com fios de energia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

Fonte:   Repórter MT