Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Marido espanca mulher com socos e chutes no rosto; vítima fica inconsciente

ESPANCAMENTO | 08/06/2021 14h 20min

Hugo Barreto/Metrópoles/Foto Ilustrativa

Uma mulher de 25 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta terça-feira (8), contra seu marido, de 27 anos, após ser enforcada até desmaiar, espancada e ameaçada de morte pelo homem, no município de Água Boa (730 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou o quartel da PM, relatando que na segunda-feira (7), o homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica por outros crimes, teria transferido R$ 1.600 dela para sua ex-esposa.

A mulher não gostou de ter seu dinheiro dado para outra e foi questionar o companheiro. Neste momento, o agressor enforcou a mulher até ela desmaiar, e em seguida deu vários chutes, mesmo com ela caída.

Ainda segundo a vítima, essa foi a primeira vez em que ocorreram as agressões físicas. O homem ainda a ameaçou e, em seguida, fugiu do local.

A Polícia foi até a residência do casal e encontrou uma carabina de pressão calibre 22 e apreendeu a arma. O agressor não foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Repórter MT