Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Marido fica com ciúmes e arranca pedaço de orelha da esposa em MT

MIKE TYSON DO MT | 04/11/2019 16h 43min

Foto: FolhaMAx

Uma mulher, nome não divulgado, foi encaminhada a unidade de saúde após o próprio marido arrancar um pedaço de sua orelha na mordida durante uma discussão.  O caso ocorreu no último dia 27, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá)

De acordo com registro de ocorrência, a esposa relatou à Polícia Civil que durante os 20 anos de casados nunca foi agredida. Porém, ao chegar em casa foi atacada pelo marido. 

Segundo as informações o casal estava num estabelecimento fazendo o consumo de bebida alcóolica e por volta das 22 horas, deixaram o local e pegaram carona com um amigo. Quando chegaram a sua residência,  ainda dentro do carro, o marido identificado como “C” mordeu sua orelha esquerda.

Em seguida, deu um empurrão na vítima, que caiu para fora do carro.

A mulher, então, sentou no meio fio. A filha dela acionou a Polícia Militar, que a encaminhou ao atendimento médico e prendeu o suspeito.

A suspeita é de que o marido tenha ficado com ciúmes do amigo que deu carona ao casal. A mulher compareceu a delegacia e solicitou medidas protetivas contra o marido.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte:   Folha Max