Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Marido que confessou ter matado mulher ao encontrá-la com amante é ouvido e liberado pela polícia em MT

EM LIBERDADE | 27/02/2020 15h 20min

Foto: Facebook/Reprodução

O homem que havia sido preso suspeito de ter matado a mulher dele em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil. O crime ocorreu na segunda-feira (24) e ele foi solto no mesmo dia.

José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, confessou que matou Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45, depois que flagrou a vítima na cama com um amante.

A Polícia Civil divulgou nota à imprensa nesta quinta-feira (27) explicando que, como o suspeito se apresentou espontaneamente, a legislação não permite o auto de prisão em flagrante.

Por conta disso ele foi interrogado pelo delegado plantonista e liberado.

José assumiu que matou a companheira a facadas. Joana levou facadas no pescoço e nas mãos. O homem contou à polícia que trabalhava numa fazenda e teria descoberto uma suposta traição e que por isso voltou para a cidade e cometeu o crime.

 

Joana nem chegou a ser socorrida e morreu em casa. Logo depois de cometer o crime, José procurou uma empresa perto da residência e pediu que chamassem a polícia.

Imediatamente confessou que matou a companheira e levou a polícia no local. Mesmo estando solto, a Polícia Civil disse que um inquérito policial está aberto.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1