Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Marido que tentou matar mulher ao suspeitar de traição vai a júri popular em MT

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO | 04/06/2019 15h 12min

Foto: TJMT/Divulgação

A Justiça de Mato Grosso acatou denúncia contra um homem acusado de tentar matar a mulher ao suspeitar de uma traição em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. A decisão é da juíza Maria Mazarelo Farias Pinto, que determinou o julgamento através do júri popular.

O crime foi registrado em novembro do ano passado e a vítima conseguiu sobrevier ao ser socorrida por vizinhos.

Ainda não há data para o julgamento. O processo tramita em segredo de Justiça.

Segundo o Tribunal de Justiça (TJMT), o réu tentou matar a mulher a golpes de faca em uma casa onde estavam hospedados. O crime foi cometido por motivo torpe, de acordo com a denúncia.

No dia do crime, o marido esperou os donos da casa saírem, desligou as câmeras de monitoramento e, ao ter certeza que estava sozinho com a mulher, a imobilizou no quarto com fita.

Quando foi abordada a mulher estava dormindo e foi obrigada a entrar no porta-malas do carro do casal. Na ocasião, ela foi agredida com chutes, socos e com um golpe de faca no pescoço.

À época, o agressor foi preso e, segundo a decisão, deve continuar sob custódia até o julgamento.

Fonte:   G1 MT