Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Marido se irrita com falta de sexo; agride e tenta afogar esposa em MT

AGRESSÃO | 24/12/2019 07h 34min

ilustrativa

Uma mulher, 29 anos, moradora do bairro Alphaville, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o seu companheiro por agressão, após a mesma dizer que não poderia ter relação sexual.

Segundo a vítima, eles estavam nos fundos casa, bebendo e conversando, e em um certo momento o casal estava namorando, então o suspeito queria ter relações sexuais com ela. A vítima disse que não poderia ter relação sexual, pois a mesma passou por um procedimento cirúrgico no útero, e a médica teria orientado a mesma a não ter relação sexual, por 30 dias.

Inconformado, o suspeito começou a ficar alterado, não querendo entender a situação e acabou desferindo um tapa no rosto da vítima, que tentando se defender, jogou uma panela na direção do suspeito e se trancou no quarto.

A vítima ligou para a polícia militar, e estava tentando acalmar o suspeito, foi quando o mesmo a pegou pelo pescoço e a derrubou na piscina, segurando a cabeça da vítima dentro da água por duas vezes.

Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima toda molhada e com hematomas da agressão.

O suspeito das agressões foi conduzido para a delegacia.

Fonte:   JK Noticias