Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Marido tranca esposa e quatro filhos em casa por duas semanas

CÁRCERE PRIVADO | 18/08/2021 15h 28min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Um homem de 53 anos foi preso na noite de terça-feira (17) por manter a esposa e quatro filhos em cárcere privado por duas semanas, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Conselho Tutelar acionou os agentes e relatou que uma mãe e seus quatro filhos eram impedidos de saírem do sítio onde vivem, além de serem ameaçados de morte.

No local, os contaram que a principal vítima era a filha mais velha, de 14 anos. A adolescente era agredida fisicamente e psicologicamente rotineiramente, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelos policiais e encaminhado para a delegacia de Peixoto de Azevedo. Uma espingarda calibre 32, com seis cartuchos intactos e um deflagrado foi apreendida pelos militares.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT