Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Marido vai até a delegacia com o filho para registrar desaparecimento da mulher e depois confessa que matou e enterrou ela em MT

MATOU A ESPOSA | 20/11/2019 08h 53min

Claudecy Nunes confessou ter assassinado a mulher em MT. — Foto: PM-MT

Um homem foi preso nessa segunda-feira (18) em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá, após confessar o assassinato da mulher, Soraia Parreira de Monteiro, de 43 anos.

Conforme a Polícia Militar, um dos filhos da vítima foi até a delegacia para informar o desaparecimento da mãe. O jovem estava acompanhado do suspeito, Claudecy Nunes.

Segundo o filho, a mãe teria enviado mensagens via WhatsApp dizendo que havia ido para o Rio de Janeiro (RJ) de um número de celular que não era o que ela utilizava. Nas mensagens, a mãe dizia que havia decidido ir embora porque estava em um outro relacionamento.

O filho estranhou os erros de grafia e pediu para que a mãe mandasse mensagem de áudio, além de ligar diversas vezes para o número que a mãe supostamente estaria utilizando. Como os telefonemas não foram atendidos, o filho decidiu procurar a polícia.

Policiais civil e militares iniciaram as buscas na Fazenda São Francisco, na tarde de terça-feira (19), e após realização de diversas entrevistas com o suspeito, ele assumiu a autoria do crime, indicando onde o corpo da vítima foi enterrado e onde escondeu o aparelho celular que foi utilizado por ele nas ocasiões em que ele se passava pela vítima.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte:   G1 MT