Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Mato-grossense, filha de governador e mais dois são executados na saída de balada

EXECUTADOS | 09/10/2021 18h 04min

Foto: Reprodução

A mato-grossense Rhannye Jamilly, de apenas 18 anos, foi executada com pelo menos 10 tiros de fuzil numa chacina que vitimou mais três pessoas na manhã deste sábado (09), em Pedro Juan Caballero, Paraguai.  

Entre as vítimas estão ainda o paraguaio Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, a filha de do governador do Departamento de Amambay, Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21 anos, e outra brasileira Kaline Reinoso, de 22 anos, de Dourados (MS).

Na sexta-feira (08), Farid Charbell Badaoui Afif, 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, também foi executado quando andava de bicicleta.

As polícias brasileira e paraguaia investigam os assassinatos e se há relação entre eles.  

Conforme o site G1 Mato Grosso do Sul, o primeiro a ser morto foi o vereador do DEM. Ele foi executado na tarde de sexta-feira (08), quando andava de bicicleta.

Conforme a Polícia Civil, os tiros que atingiram o vereador foram disparados por uma pessoa que estava em uma motocicleta. No local foram recolhidos quatro munições de calibre ponto 45 e pelo menos um acertou o parlamentar, que morreu no local.

Os policiais recolheram equipamentos de gravação de imagens para análise do que foi capturado em relação à execução.

Em Pedro Juan Caballero, conforme a polícia paraguaia, quatro pessoas mortas no início da manhã deste sábado foram atingidas por tiros quando saíam de uma casa noturna

Elas estavam em um veículo de placas do Paraguai e os atiradores, em uma caminhonete.

Os suspeitos desceram da caminhonete, se aproximaram do veículo da vítima, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local.      

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT