Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Mecânico morre após a explosão do pneu de um caminhão que ele consertava

PNEU EXPLODIU | 12/10/2019 08h 58min

Foto: Ilustrativa

Um mecânico morreu depois de ser atingido por um pneu que explodiu, na quinta-feira (10), enquanto ele consertava um caminhão. Valdenor Eugênio dos Santos, de 54 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no Distrito Paranorte, em Juara, a 690 km de Cuiabá.

De acordo a Polícia Militar, Valdenor estava fazendo uma solda no veículo, quando o pneus explodiu e o atingiu. Ele teve ferimentos graves. Quando os policiais chegaram ao local, ele estava caído no chão.

As causas da explosão ainda não foram identificadas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar a circunstâncias do fato.

As polícias Civil e Militar também acompanharam o carro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína, a 737 km da capital.

Fonte:   G1 MT