Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Mecânico tem traumatismo craniano após ser atingindo por rebolo de equipamento em MT

ACIDENTE DE TRABALHO | 28/11/2019 13h 52min

Equipamento que estava sendo utilizado pelo mecânico no momento do acidente — Foto: Corpo de Bombeiros de Alta Floresta

Um mecânico de 43 anos foi atingido por um rebolo de moto esmeril, durante o trabalho, na manhã desta quinta-feira (28), em Alta Floresta, a 800 de Cuiabá. O rebolo atingiu o rosto do trabalhador e provocou um trauma grave na face. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do município.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. O mecânico foi encontrado no chão, semiconsciente e perdendo muito sangue. O nome da vítima não foi divulgado.

Ainda segundo os bombeiros, ele foi vítima de acidente de trabalho e, provavelmente não estava usando equipamento de proteção individual.

Os militares informaram ainda que o trabalhador foi encaminhar para o hospital em estado gravíssimo e que, caso sobreviva, provavelmente, terá sequelas.

Com a força da ruptura, além de atingir a vítima, o rebolo se chocou contra a parede e quebrou um tijolo. Além disso, fez um buraco no teto da oficina.

Fonte:   G1 MT