Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Membro do Comando Vermelho de MT é executado pelo PCC no Paraná

EXECUTADO A TIROS | 15/03/2020 10h 32min

Foto: Divulgação

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que o mato-grossense Luiz Maykool Dani Feitosa, membro do Comando Vermelho (CVMT), é executado com oito tiros em uma área rural de Cascavel-PR.

O crime ocorreu na quinta-feira (12) e foi cometido por integrantes do Primeiro Comando Capital (PCC), facção criminosa com maior liderança no Paraná.

Na gravação, Luiz aparece com as mãos e pés amarrados e ajoelhado. Ele diz que em Cascavel CV "não se cria, quem manda é o PCC".

"Meu nome é Luiz Maykool Dani Feitosa, vulgo chapado, batizado no CV, Comando Vermelho, dia 28 do cinco de 2018, padrinho Profeta, referência Urso, cidade de batismo Campo Verde, Mato Grosso. Quebrada Tangará da Serra. Estou em Cascavel, Paraná, onde o CV não se cria, quem manda é o PCC", disse.

Segundo a Polícia paranaense, o corpo de Luiz foi localizado pela Guarda Municipal após a prisão dos acusados. No momento da abordagem, eles tentaram quebrar um telefone celular onde estavam as imagens, mas o conteúdo foi recuperado e o crime esclarecido.

Quatro homens foram presos acusados de participação na execução. A gangue que matou bandido de MT filmou toda a ação.

As imagens são fortes e, portanto, impublicáveis. 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT