Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Membros do CV espancam irmão de sargento da PM até a morte em MT

VIOLÊNCIA MÁXIMA | 18/02/2022 13h 42min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Rogério Ricard Santos, 44 anos, foi espancado na noite de quinta-feira (17) por supostos integrantes do Comando Vermelho. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações, a polícia foi acionada por um sargento da PM no bairro 1º de Março, em Cuiabá, com a informação de que seu irmão havia sofrido uma tentativa de homicídio e que havia sido encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o HMC.

O sargento disse ainda, que quando chegou no local, encontrou seu irmão inconsciente e que não sabe quem cometeu o crime.

Rogério foi encaminhado em estado grave ao hospital com sinais de agressões provocadas por pedaços de madeira e faca. Ele não resistiu e morreu logo depois.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi acionada no hospital e fez a liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT