Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Menina é dopada e estuprada por casal durante passeio com avós em MT

ESTUPRO | 14/07/2021 08h 58min

Reprodução

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (13), em Sorriso-MT, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos.

Conforme a investigação realizada pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso-MT, o crime ocorreu no dia 4 de julho, quando a vítima fez um passeio em companhia de familiares a um rio da região.

A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima.

Depoimentos coletados durante a investigação apontam que a mulher, de 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda à adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro.

Ao se afastarem do grupo, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico à garota, que recusou, mas a mulher pôs o objeto na boca da menina, que imediatamente sentiu tontura.

Em seguida, o casal praticou abusos contra a adolescente.

Logo depois, a adolescente saiu do local e ao voltar para perto dos avós, o homem se justificou, dizendo que a mulher teria passado mal e a garota foi ajudar.

No outro dia seguinte, a adolescente contou aos avós o que de fato ocorreu.

O casal ainda tentou manter contato com a menina.

Diante das informações coletadas, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva do casal, que depois deferida pelo juízo da 2a Vara Criminal de Sorriso.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT