Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Menina de 11 anos é esfaqueada pela própria irmã após discussão; agressora também é criança

ESFAQUEADA | 21/02/2021 10h 44min

Foto: Reprodução

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada no peito pela própria irmã, também menor, na madrugada deste domingo (21), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande-MT.

O caso se deu após uma briga entre ambas as crianças e um terceiro envolvido, um menino de 13 anos. No momento da agressão, as três crianças estavam sozinhas na residência. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a briga se iniciou entre a vítima e a menor acusada. Durante a discussão, a menina pegou uma faca e tentou desferir golpes primeiro no menino de 13 anos, que conseguiu desviar. Já a menina de 11 anos acabou sendo atingida por um dos golpes. 

Ao chegar no local, a equipe da polícia encontrou a vítima com a faca cravada no peito e logo comunicou uma equipe do Samu para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a criança até uma unidade de saúde. 

Em contato com os vizinhos e familiares dos menores, foi informado que a menor agressora teria procurado algumas pessoas pela vizinhança para tentar fugir da polícia. Até o momento o paradeiro da menor não foi descoberto.

Fonte:   Olhar Direto