Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Menina de 13 anos é vítima de estupro coletivo em festa de Ano Novo

ESTUPRO | 02/01/2020 08h 55min

Robervaldo Rocha/CMM

Uma menina de 13 anos denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo, cometido por ao menos 6 jovens menores de idade, durante uma festa na madrugada de quarta-feira (1), em Várzea Grande. Após consumir bebida alcóolica, acordou no dia seguinte com a calcinha rasgada, dores no órgão genital e hematomas pela perna.

Segundo a testemunha do caso, que é irmã da menor, ela conheceu dois rapazes, menores, por uma rede social. Um deles a convidou para uma festa de réveillon em um clube próximo de uma faculdade particular da cidade. 

Ela aceitou e antes de ir até à festa, encontrou os dois suspeitos e outros 4 amigos dele em uma tabacaria. Depois de um tempo no local, foram para a festa, onde passaram a consumir bebida alcóolica. 

Após ingerir alguns copos de bebida, a jovem relatou que começou a passar mal e que foi perdendo a consciência. Acordou só na manhã do ano novo, com a calcinha rasgada, suja de esperma e com fortes dores na vagina e hematomas na perna.

A Polícia Civil solicitou exame de corpo e delito junto ao Instituto Médico Legal (IML) e vai investigar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital