Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Menina de 15 anos é vítima de tentativa de estupro em praça pública de MT

MOTOQUEIRO ARMADO | 08/02/2020 09h 07min

Foto: TJPR

Uma menina de 15 anos sofreu uma tentativa de estupro, no começo da tarde de sexta-feira (7), em uma praça do bairro Residencial Buriti, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Um motoqueiro que estava armado, tentou agarrá-la durante a ação e fugiu quando a vítima reagiu.

Conforme as informações, a polícia foi acionada por um popular que ouviu a vítima pedindo socorro. No local, ela contou que estava chegando na praça quando um homem em uma moto passou ao lado dela. 

Do nada, ele subiu a calçada da praça e foi em direção da vítima, fazendo intimidações. Em seguida, o agressor disse que iria pegar nos seis dela e também no seu órgão genital. 

Mandou ela ficar quieta e que deixasse o ato acontecer. Ao levantar do banco da praça, ele a empurrou de volta e mais uma vez investiu para pegar nos seios dela. Ao tentar reagir, ele mostrou uma arma de fogo, fazendo ameaças. 

A vítima começou a gritar por socorro e o suspeito fugiu por rumo ignorado. Em rondas, a PM não localizou o agressor. A polícia tenta identifica-lo, bem como descobrir se a arma usada era falsa. A jovem foi entregue à família.

Fonte:   Gazeta Digital