Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Menina de 3 anos desaparece enquanto avó separava bezerros em sítio e é achada no dia seguinte em MT

DESAPARECEU | 08/11/2020 13h 54min

Criança de 3 anos ficou desaparecida entre a tarde de sábado (7) e o começo da manhã deste domingo (8) no distrito de Filadélfia, zona rural de Juína — Foto: Facebook

Uma criança de 3 anos ficou desaparecida entre a tarde de sábado (7) e o começo da manhã deste domingo (8) no distrito de Filadélfia, zona rural de Juína, a 737 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento da criança foi comunicado por volta de 16h.

A avó da criança saiu com a neta para separar os bezerros no curral e, quando terminou, percebeu que a menina não estava no local que a havia deixado.

Ela foi encontrada sozinha no começo da manhã em uma estrada a 6 km do local onde desapareceu. Um morador, em uma motocicleta, a encontrou e a levou para a família.

O Corpo de Bombeiros havia sido chamado e fazia buscas desde então. A família também havia mobilizado vizinhos e divulgado fotos da criança em redes sociais.

A menina, aparentemente, está bem e sem ferimentos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT