Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Menina morre após ter procurado ajuda médica e sofrer mal súbito na casa da avó em MT

MAL SÚBITO | 07/09/2020 17h 27min

Pronto-Socorro de Várzea Grande — Foto: Prefeitura de Várzea Grande

Uma perícia será realizada para determinar a causa da morte de uma menina de 10 anos nesse domingo (6), em Várzea Grande-MT, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, a menina morreu na casa da avó após sofrer um mal súbito.

Os policiais foram chamados para fazer a liberação do corpo da criança no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Familiares contaram aos policiais que a menina foi atendida há aproximadamente 40 dias no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), medicada e encaminhada para a UPA do Ipase, onde também foi medicada e posteriormente liberada.

No dia seguinte, a criança teria sido levada pela mãe ao PSF Ouro Verde, ocasião em que foram solicitados vários exames, mas os resultados ainda não ficaram prontos.

Por volta das 17h30 de domingo, a menina estava na casa da avó, quando começou a passar mal e teve um mal súbito, não resistindo aos sintomas.

O corpo da vítima foi encaminhado para perícia sendo solicitados exames de necropsia, toxicológico e de violência sexual.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT