Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Menina revela série de estupros praticados pelo motorista da família em MT

ESTUPRO | 23/08/2021 15h 33min

Foto: Ilustrativa

Garota de 11 anos, nome não divulgado, relatou, com detalhes, aos pais que foi vítima de série de estupros praticados pelo ex-motorista da família desde que tinha 7 anos.

O acusado de 59 anos, que deixou de trabalhar com a família há um ano, foi detido em sua casa no bairro Poção, em Cuiabá, na noite de domingo (22).

De acordo com a ocorrência, apesar dos anos de violência sexual, a menina não tinha coragem de contar, porém, após conversar com uma amiga e essa estimular que o caso fosse denunciado, a vítima revelou os abusos.

A garota teria relatado com detalhes sobre como o pedófilo a fazia manusear o pênis deles, a obrigava fazer sexo oral, entre outros abusos e violências enquanto ele trabalhava como motorista dos três filhos dos patrões.

A menor denunciou ainda que era ameaçada a não contar ‘o que acontecia’, pois o estuprador dizia a ela que “coisas ruins” aconteceriam à família dela.

Os pais da menor foram à casa do acusado, onde tinha a intenção de 'fazer justiça’, mas diante do tumulto no endereço, a Polícia Militar (PM) foi acionada no endereço e a equipe controlou a situação, já que os familiares da vítima estavam extremamente nervosos.

Em seguida, após ouvirem os fatos, os policiais encaminharam o acusado para prestar esclarecimentos Plantão de Atendimento de Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde as partes foram ouvidas pelo delegado e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

A ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável e encaminhada à Delegacia Especializada de Direitos de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), responsável por investigar os fatos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT