Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Menino de 11 anos é estuprado pelo tio da mãe enquanto dormia

PRESO NA RUA | 30/04/2020 09h 05min

Foto: Reprodução

Homem de 41 anos foi preso em flagrante, na madrugada de quinta-feira (30), em Alto Garças (357 km ao Sul de Cuiabá), acusado de estuprar o filho da sobrinha, um menino de 11 anos. A vítima dormia e acordou com o homem passando a mão em seu corpo.

 

De acordo com as informações, por volta da 1h, Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que relatou que o filho estava dormindo no mesmo quarto em que o tio dela.

 

O menino acordou ao sentir que o homem passava a mão em seu corpo, perto das nádegas. Assustado, ele teria dito ao agressor parar e pediu para que não fizesse aquilo, mas foi ignorado.

 

Ele continuou o abuso e passou a pegar na genitália do menor, que correu para o quarto da mãe e contou o que aconteceu. Ela foi até o suspeito, junto com uma testemunha e o encontraram coberto, fingindo estar dormindo.

 

O agressor estava nu. Para a mãe da vítima, ficou claro que a intenção era continuar o abuso caso não tivesse a intervenção da família. O suspeito vestiu as roupas e aproveitou o nervosismo das pessoas na casa e fugiu.

 

PM foi acionada, fez rondas pela região e encontrou o homem em uma rua da cidade. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD