Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Menino sai para brincar e desaparece em MT; família está a procura

DESAPARECEU | 26/12/2019 09h 25min

Foto: Reprodução/Facebook

Um menino de 10 anos está desaparecido há 10 dias, no Distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã-MT, 506 km de Cuiabá, desde que saiu de casa dizendo que iria na casa do irmão, que mora na mesma comunidade.

A tia de Claudemir Ramos Quintino, Cássia Barbosa Ramos, que mora em Guarantã do Norte, que fica a 398 km de Nova Ubiratã, e está na região para ajudar nas buscas, disse que a família não sabe mais onde procurar e que recebeu várias pistas, mas nenhuma delas os levou até a criança.

"Está ficando cada dia mais difícil, porque não sabemos mais onde procurar", disse.

Claudemir saiu de casa por volta de meio dia do dia 16 e não retornou. Ele estava com uma camiseta azul clara e uma bermuda azul.

No dia em que ele desapareceu, segundo a tia, uma vizinha falou que o viu às 14h, sentado em um toco, e depois seguiu em direção à casa do irmão dele.

"Conversei com o dono da borracharia e ele disse que ele passou lá com outras crianças para remendar o pneu das bicicletas dos coleguinhas. Essa é a última informação que tivemos dele. Já são 11 dias e não temos nenhuma pista concreta do que possa ter acontecido com ele", disse.

Desde então, de acordo com a tia, já foram recebidas várias pistas, mas que nenhuma delas se concretizou.

"Outro homem falou que o viu no primeiro travessão perto do Distrito de Entre Rios, mas foram até lá e não encontramos nada. Foi mais uma notícia falsa. Não sei porque as pessoas brincam com os sentimentos da gente", disse.

Nessa quarta-feira (25), dia de Natal, um morador disse ao padrasto de Claudemir que ele estava por perto e que a pessoa que estava com ele estava com medo de entregá-lo. Mas, quando o padrasto perguntou à ela sobre o menino, ela respondeu que não sabia de nenhuma criança e saiu.

"Queremos ele de volta. Se alguém estiver com ele, o devolva por favor. A gente já não sabe mais o que fazer. Estamos de mãos vazias", afirmou.

A Polícia Civil informou que está apurando o caso e que o padrasto já foi ouvido. As investigação continuam.

Fonte:   G1