Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Menor é apreendido consumindo drogas em boca de fumo com traficantes

POLICIA | 07/05/2019 08h 38min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar de Nova Lacerda prendeu dois homens e apreendeu um menor de idade, no sábado (04), por envolvimento com o tráfico de drogas e uso ilícito de entorpecentes. Na residência de um dos suspeitos foram apreendidos cinco pacotes de maconha.

Policiais receberam diversas denúncias de que um adolescente de 14 anos de idade estaria consumindo drogas em uma residência na região central de Nova Lacerda. Na casa apontada, foi apreendido o menor de idade W. L. L.S (14) fazendo uso ilícito de maconha e presos W.N. (18) e W. H. R (20). 

Na residência também tinha uma criança de quatro anos de idade que presenciava o consumo e venda de drogas. A criança foi entregue à avó que compareceu ao local. Em dos quartos da casa, a polícia apreendeu cinco pacotes grandes de maconha. A droga estava enrolada em um lençol em cima da cama de um dos suspeitos presos. O menor de idade e os dois homens foram encaminhados à delegacia.

 

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT