Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Menor é apreendido por tentativa de furto no Bandeirantes

FURTO | 24/04/2019 17h 07min

Foto: João Ricardo

A Policia Militar foi acionada pela vítima, moradora do bairro Bandeirantes, na manhã dessa quarta-feira (24), na qual informou que um meliante adentrou em sua residência e tentou furtar seus pertences. Mas quando ele a avistou, evadiu-se do local.

A vítima em companhia de uma testemunha seguiu o suspeito, que é menor de idade, até a chegada dos policiais. A guarnição policial deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado com lesão corporal no pé esquerdo, pois o mesmo havia caído de bicicleta.

O menor ainda informou espontaneamente aos policiais, que havia furtado um notebook no mesmo bairro no dia anterior, e que o mesmo estaria em sua residência, sendo confirmado e apreendido onde o suspeito reside, o qual foi entregue na delegacia Judiciária Civil, para que seja tomado as providências que o caso requer.

Fonte:   Lucas Noticias