Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Menor é detido e confessa ter rasgado barriga de desafeto em MT

| 23/10/2019 16h 22min

Foto: Folha Max

Um adolescente de 16 anos, identificado como R.R.C., foi apreendido pela Polícia Civil de Paranatinga (338 km de Cuiabá), suspeito de matar um homem de 36 anos com requintes de crueldade, após rasgar a barriga da vítima com o símbolo de cruz. 

O crime ocorreu no último dia 29. A vítima Francisco Ricarte de Freitas Filhos foi encontrada com vísceras para fora do corpo. 

As investigações a Polícia Civil apontam que Francisco estava em um bar próximo ao local do crime. Diante disso, investigadores analisaram câmeras de segurança da região e identificaram imagens da vítima e do suspeito se dirigindo ao local da execução.

“Pelas imagens obtidas verifica-se que a vítima estava completamente embriagada, vindo a se deitar na calçada por não ter condições de caminhar. Neste instante o suspeito sai do local e se dirige a uma fábrica de blocos nas proximidades, retornando minutos depois com um martelo nas mãos”, informou a Polícia Civil local.

No vídeo, policiais verificaram que o suspeito levantou a vítima da calçada e a conduziu até o local da execução, a duas quadras de distância, em uma rua escura e sem câmeras de segurança. Ele desferiu um golpe martelo no crânio da vítima. 

Em seguida, o menor ainda cortou o pescoço da vítima e abriu seu abdômen. Em seguida roubou a carteira e o celular.

Confissão

De acordo com a Polícia Civil local, o adolescente confessou a prática do crime e alegou que a vítima havia lhe desferido um tapa em seu rosto durante o período em que estavam no bar. Segundo ele, a morte foi motivada por vingança.

O suspeito colaborou com a investigação e levou os policiais até o local onde ele havia abandonado o martelo, bem como entregou o canivete e as roupas que utilizou durante o crime, os quais ainda estavam com sinais de sangue da vítima.

Durante a condução dos procedimentos, o adolescente chegou a ameaçar de morte seu padrasto, demonstrando um alto grau de periculosidade.

Fonte:   Folha Max