Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 17 de Junho de 2024

Policia

Menor de 15 anos estupra menina de 4 anos em condomínio de MT

MÃE CHAMOU POLÍCIA | 25/05/2024 13h 02min

Imagem ilustrativa

Um menor de 15 anos confessou que estuprou uma menina de apenas 4 anos na noite de sexta-feira (24) em um condomínio do bairro Areão, em Cuiabá. O crime foi descoberto pela mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar após ver a filha e o rapaz próximos a um banheiro. 

A mãe da menina disse aos policiais que era cerca de 20h10 quando viu a filha na companhia do menor na área de lazer do condomínio, próximos a um banheiro. Ao olhar para o rapaz, a mulher estranhou que havia um volume na calça que ele usava, como se ele estivesse com o órgão genital ereto.

Nesse momento, ela pegou a filha e levou para o quarto, perguntando a ela sobre o que teria acontecido. A menina disse que o menor havia beijado a sua boca, dito que se amavam, tirado a sua roupa para ver a cor de sua calcinha, passado a mão nas suas partes íntimas e pedido para que ela passasse a mão nas dele também.

Ciente do que aconteceu, a mãe da menina chamou o pai do menor, juntamente dele, e perguntou o que aconteceu com sua filha. Após a insistência, o rapaz confessou o que fez com a menina.

 

 

Devido ao fato, na ocasião, a mãe da criança não teve reação e só foi acionar a polícia duas horas depois, quando entrou em contato com o conselho tutelar de plantão e foi orientada sobre o que deveria fazer.

 

 

A guarnição da PM encaminhou a vítima, acompanhada dos pais, ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher para as medidas cabíveis.

 

 

Leia também - Homem é encontrado morto dentro de casa com mordidas de roedores nas mãos em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT