Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Menor de 17 anos tenta matar o irmão degolado e alega que era agredido

AMIGO AJUDOU | 24/09/2019 08h 26min

ilustrativa

Um menor de 17 anos foi apreendido após tentar matar o irmão, um jovem de 20 anos, em Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá), na noite de segunda-feira (23). Para o crime, o menor teve a ajuda de um amigo de 15 anos, que também foi encaminhado à delegacia.  

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da família que ouviram os gritos durante a briga. Quando chegaram, encontraram a vítima ferida e ensanguentada, mas ainda consciente.

O jovem relatou que estava em casa quando o irmão chegou na companhia de um amigo. Eles foram para um quarto, onde assistiram a um filme. Em determinado momento, ele foi rendido pelo irmão, que passou uma faca em seu pescoço. 

Os suspeitos ainda tentaram desferir mais golpes de faca no rapaz, atingindo seu ombro esquerdo e, em seguida, fugiram do local. O rapaz pediu por socorro e foi acolhido pelos vizinhos. 

Os autores do crime, dois menores de 17 e 15 anos, se apresentaram à polícia de forma espontânea durante o registro da ocorrência. O suspeito disse que planejou matar o irmão, pois não aguenta mais apanhar e ser humilhado por ele.

 O amigo suspeito reafirmou o fato. Alegou ainda que concordou em participar do plano para ver o amigo parar de apanhar e chorar. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores até a delegacia.

A vítima foi encaminhada para uma unidade médica e recebeu atendimentos, sendo liberado em seguida com cortes superficiais no pescoço e no ombro.

Fonte:   Gazeta Digital