Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Menor de idade apontado como chefe do tráfico é apreendido pela PM

POLICIA | 29/04/2019 16h 19min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar de Brasnorte prendeu dois homens e apreendeu dois menores por tráfico de drogas na noite deste último domingo (28), no bairro Nosso Lar. Um dos suspeitos, menor de idade, é apontado como integrante de uma facção criminosa responsável pela distribuição de drogas no município.

A prisão dos suspeitos aconteceu após policiais militares receberem diversas denúncias de que uma casa localizada em frente a um cemitério estava sendo utilizada para comercializar drogas e abastecer ‘bocas de fumo’ da cidade.

A guarnição da PM abordou um suspeito que deixava a residência denunciada e com ele foi apreendida uma porção de maconha. O homem foi preso por posse de drogas, ele disse à polícia que o dono da casa é o menor de idade L.M.L. J (17). E que o adolescente é membro de uma facção criminosa.

Na casa, a PM prendeu F.L.R (28), J.N.L (23) e apreendeu o menor de idade, apontado como chefe do tráfico na cidade, L.M.L.J (17), e ainda o adolescente G.F.N (17).  Foram apreendidas cinco porções de maconha, mais de R$ 3,5 mil, celulares e um notebook. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT